domingo, 13 de agosto de 2017

Imagens Virtuais

Estava ali curtindo um som fora de casa
Uma amiga se aproximou com um dvd, era um filme, agradeci a gentileza, olhando a capa percebi que era um filme recém lançado, destes dvds piratas

Na capa se via hostel II ou o Albergue 2 não me lembro como era a capa, ao pegar o filme na mão, percebi que havia algo ali, mas eu olharia quando tivesse um tempo



Curti meu som e a noite ja tarde fui tomar meu banho, jantei e fui dormir
A noite me veio em sonho uma garota, ela demonstrava para mim uma realidade que eu não conhecia
era uma realidade virtual, ela revelava que nesta realidade viviam as criaturas virtuais que eram criadas, muitas delas inclusive por seres humanos e que ela era uma destas criaturas
Mas o que ela objetivava era chamar minha atenção a dor e ao sofrimento que era aquele inferno virtual
Onde uma criatura depois de criada ela vivia para sempre, depois de usada sendo descartada, ela não mais poderia deixar de existir

É como se fosse um alma, é que como nossa alma então fosse algo assim virtual que diferente da matéria não poderia se desmaterializar
Por que poderia eventualmente se tratar de um programa virtual no universo e estaria nesta outra dimensão deste universo a dimensão virtual

Quando olhei o filme la estava minha amiga virtual, mas nao a que tinha ganhado vida no mundo virtual, mas sim a que criaria aquela vida, era uma dramatização de um personagem que sofrera ali, uma tal de bijou fazendo o papel de um personagem whitney

O mais interessante é que whitney não era um personagem selvagem e cruel, ela não se voltara contra seus criadores como a maioria fazia


Mas espera tudo se tratava apenas de uma brincadeira
Mas uma brincadeira que simula uma situação no universo baseada em fatos reais
Ou seja em fatos parecidos que ja ocorreram no universo

Mas minha segunda experiencia com estas segundas imagens virtuais
Foi quando um belo dia sem nada para fazer eu mexia em uns filmes velhos na sala da casa de minha mãe, de repente vi um filme la que ainda não tinha visto, mas era em inglês ele não tinha tradução

Pensei bom vou ver o filme mesmo assim, eu entro no campo virtual do filme e interpreto os personagens dentro deste campo onde supostamente na realidade virtual eles sentiriam as supostas emoções eu captando estes sentimentos e emoções eu poderia compreender a história

Só que o que eu não imaginava é que naquele filme havia uma destas criaturas virtuais presas, uma segunda imagem, e ela ao contrario da garota do filme anterior, esta não pedia para que parássemos de criar estas segundas imagens, esta por sua vez estava disposta a matar quem a havia criado

Mas como ela iria descobrir quem a criara no mundo real, se ela estava presa dentro do filme procurando dentro dele mesmo na própria história o seu criador

Maliciosamente o universo o prendera ali dentro e as pessoas, inconscientemente o criaram baseando o fato em alguma estória real ja ocorrida

O nome do filme era o chamado, se tratava de uma fita de dvd antiga, daquelas de fita, e quem a assistia recebia uma ligação avisando que a pessoa teria apenas sete dias de vida, este era o prazo que a criatura dentro da estória do filme dava para que a pessoa se mostrasse inocente ou encontrasse o verdadeiro culpado, por isso os sete dias




Porem ninguém dentro da estória se flagra de nada, claro depois vai ter um desenlace na história onde finalmente acabam com a bagunça causada pelo programa virtual

Quando eu entrei dentro da estória virtual para captar as emoções do lado virtual destes personagens para compreender a estória do filme narrada em inglês eu me contaminei

Depois de olhar o filme, fui ir dormir ja era tarde da noite, quando la pelas 2 ou 4 horas da manha não sei especificar na verdade o horário, por que não me lembro de ter visto as horas, eu fui acordado no meio da noite por uma estranha criatura

Ela falava em inglês o tempo todo eu não entendia nada do que ela falava
eu tive medo, mas não respondi, por que não podemos interagir com nenhuma criatura de outra dimensão em nossa dimensão

No outro dia eu busquei interpretar algumas frases que ela havia repetido e que eu não havia me esquecido

Who are you?
What is your name?

Era mais ou menos isso que ele repetia seguidas vezes, em inglês
No outro dia pedindo para as pessoas traduzirem para mim, foi que entendia que ele queria saber quem eu era, se tratava da segunda imagem daquele filme

Mas eu estava intrigado, como a criatura saíra do virtual para o nosso lado real, se ela se encontrava presa la dentro da própria estória criada o que a tivera confundido
Ela procurava seus criadores dentro da estória mas seus criadores na verdade eram pessoas aqui do nosso mundo real
mas a forma como a estória em si foi narrada criava a ela esta impressão por que a fita onde ela havia sido criada estava dentro do próprio filme, ela achava que a estória dentro do filme, era a versão da realidade, quando a versão da realidade foi a que ela saiu do filme e foi ao meu quarto perguntar quem eu era

Mas por que ela não me matou ?
Se eu tivera visto a fita dentro da estória do filme


Ela provavelmente não teria supostamente me matado em nossa realidade, por que ela não conhecia esta nossa dimensão, e estava confusa, e antes que ela compreendesse a situação ela supostamente foi destruída ou presa no segundo filme o chamado 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUERREIROS DA MÍDIA

  VENHA FAZER PARTE DE NOSSO GRUPO NO TELEGRAM Guerreiros da Mídia GUERREIROS DA MÍDIA https://t.me/+mFkHG0GvuFA3NGE5