segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sucessos de 1997


Copie e cole no quadro >> http://uwall.tv/


Entre 


10000 Maniacs - More Than This
2 Eivissa - Oh La La
49ers - Baby I'm Yours
98 Degrees - Invisible Man
Aaliyah - One In A Million
Aaliyah - The One I Gave My Heart To
Aerosmith - Falling In Love (Is Hard On The Knees)
Aerosmith - Hole In My Soul
Alex Party - Simple Things
Alexia - Uh La La La
Allure Feat. 112 - All Cried Out
Amedeo Minghi - Cantare E' D'Amore
Amy Grant - Takes A Little Time
Angelina - The Tide Is High
Aqua - Barbie Girl
Aqua - Roses Are Red
Ara Ketu - Pipoca
Ara Ketu - Tá na cara
Armand Van Helden - The Funk Phenomenah
Asa de Águia - Manivela
Az Yet - Hard To Say I'm Sorry
Babyface - Everytime I Close My Eyes
Backstreet Boys - Anywhere For You
Backstreet Boys - As Long As You Love Me
Backstreet Boys - Quit Playing Games (With My Heart)
Banda Cheiro de Amor - Abre coração
Banda Cheiro de Amor - Que arerê
Banda Cheiro de Amor - Vai sacudir, vai abalar
Banda Eva - Eva (Ao vivo)
Barbra Streisand & Bryan Adams - I Finally Found Someone
Barbra Streisand & Celine Dion - Tell Him
BBE - Flash
Bee Gees - Alone
Bellini - Samba de janeiro
Blackstreet - Don't Leave Me
Blackstreet - No Diggity
Blackwood - My Love For You
Blessid Union Of Souls - I Wanna Be There
Bob Carlisle - Butterfly Kisses
Boy George - When Will You Learn
Boyz II Men - 4 Seasons Of Loneliness
Bruce Springsteen - Secret Garden
Carl & Music Mind - Disco Fever
Cazuza - Vida fácil (re-issue)
Celine Dion - All By Myself
Charlie Brown Jr. - Gimme o anel
Charlie Brown Jr. - Proibida pra mim (Grazon)
Charlie Brown Jr. - Tudo que ela gosta de escutar
Chase - Obsession
Chase - Stay With Me
Chris de Burgh - So Beautiful
Chumbawamba - Tubthumping
Cidade Negra - O erê (Ao vivo)
Cidade Negra & Patra - Realidade virtual
Claudinho & Buchecha - Quero te encontrar
Claudinho & Buchecha - Uma noite e meia
Coolio - C U When U Get There
Corona - The Power Of Love
Counting Crows - A Long December
Crystal Waters - Say…If You Feel Alright
Daft Punk - Around The World
Dario G - Sunchyme
Dave Matthews Band - Crash Into Me
Deborah Blando - Unicamente
Depeche Mode - It's No Good
Devotos do Ódio - Eu tenho pressa
Diana King - I Say A Little Prayer
DJ Bobo - It's My Life
DJ Dado - Coming Back
DJ Quicksilver - Free
DJ Quicksilver - I Have A Dream/Bellissima
DJ Visage - Formula
Donna Lewis - Without Love 
Double You - Somebody
Dru Hill - In My Bed
Duncan Shiek - Barely Breathing
Duran Duran - Out Of My Mind
É o Tchan! - Ali Babá
É o Tchan! - Bambolê
É o Tchan! - Dança do põe, põe
É o Tchan! - Disque Tchan (Alô, é Tchan)
É o Tchan! - Ralando o Tchan (A dança do ventre)
Echo & The Bunnymen - Nothing Lasts Forever
Ed Motta - Fora da lei
Elba Ramalho - Ciranda da rosa vermelha
Elton John - Candle In The Wind 97
Elton John - Something About The Way You Look Tonight
En Vogue - Don't Let Go
En Vogue - Too Gone, Too Long
En Vogue - Whatever
Enrique Iglesias - Experiencia Religiosa
Eternal - I Wanna Be The Only One
Fábio Jr. - Só você
Fafá de Belém - Abandonada
Fincabaute - Coisa de maluco
Fiona Apple - Criminal
Fleetwood Mac - Silver Springs
Funky Green Dogs - Fired Up!
Gabriel O Pensador - 2345meia78
Gabriel O Pensador - Cachimbo da paz
Gabriel O Pensador - Dança do desempregado
Gabriel O Pensador - Festa da música
Gala - Come Into My Life
Gala - Everyone Has Inside
Gala - Let A Boy Cry
Garbage - #1 Crush
Gary Barlow - So Help Me Girl
General Base - On & On
George Michael - Star People '97
Gilberto Gil - Estrela
Gilberto Gil - Pela Internet
Ginuwine - Pony
Gloria Gaynor - Oh What A Life
Hanson - I Will Come To You
Hanson - Mmmbop
Hanson - Where's The Love
Herbert Vianna - Pólvora
Hootie & The Blowfish - I Go Blind
INOJ - Love You Down
Jamiroquai - Alright
Jewel - Foolish Games
Jewel - You Were Meant For Me
Jocelyn Enriquez - A Little Bit Of Ecstasy
John Mellencamp - Just Another Day
Jon Bon Jovi - Midnight In Chelsea
Jon Secada - Too Late, Too Soon
Juice T - Love U For Live
Karina & Double You - In The Name Of Love
Keith Sweat Feat. Athena Cage - Nobody
Ken Laszlo - Whatever Love
Kid Abelha - Pintura íntima (Remix)
Kleiton & Kledir - Mamma Mia
Klubhands - Live Your Life
Kym Mazelle - Young Hearts Run Free
Laura Pausini - Due Innamoratte Come Noy
LeAnn Rimes - How Do I Live
Legião Urbana - A tempestade
Legião Urbana - Antes das seis
Lighthouse Family - Loving Every Minute
Lighthouse Family - Raincloud
LL Cool J - Ain't Nobody
Loft - Mallorca
Lulu Santos - Hyperconectividade
Madonna - Another Suitcase In Another Hall
Madonna - Don't Cry For Me Argentina
Mariah Carey - Honey
Marina Lima - Fullgás (Remix)
Mark Morrison - Return Of The Mack
Mary J. Blige - Everything
Mary J. Blige - Love Is All We Need
Mary Kiani - 100%
Massive Attack - Risingson
matchbox 20 - Push
MC Lyte - Cold Rock A Party
Meredith Brooks - Bitch
Metallica - The Memory Remains
Michael Jackson - Blood On The Dance Floor
Michael Jackson - Ghosts
Michael Jackson - History
Milton Guedes - Sonho de uma noite de verão
Molella & Phil Jay - It's A Real World
Monaco - Sweet Lips
Monaco - What Do You Want From Me?
Monica - For You I Will
Mr. President - Coco Jamboo
Natalie Browne - It's All Coming Back To Me Now
Nell - Better Life
Netinho - Beijo na boca (Ao vivo)
Netinho - Fim de semana
Netinho - Paraíso
Netinho - Pra te ter aqui
Nicki French - Te amo
No Doubt - Don't Speak
No Mercy - When I Die
N-Trance - D I S C O
N-Trance Feat. Rod Stewart - Do Ya Think I'm Sexy?
OMC - How Bizarre
Oasis - Do You Know What I Mean
Oasis - Stand By Me
Orlando Morais - Cruzando raios (Re-issue)
Paul Parker & Angie Gold - I Finally Found Someone
Paula Cole - I Don't Want To Wait
Paula Cole - Where Have All The Cowboys Gone?
Paulo Ricardo - Dois
Paulo Ricardo - Felicidade (Love Of My Life)
Paulo Ricardo - Tudo por nada
Prince - Betcha By Golly Wow!
Prodigy - Breathe
Puff Daddy Feat. Faith Evans & 112 - I'll Be Missing You
R. Kelly - Gotham City
R. Kelly - I Believe I Can Fly
Radiohead - Karma Police
Radiohead - Paranoid Android
Real McCoy - One More Time
Richard Marx - Until I Find You Again
Rio Connection - Everybody
Rithmo - The Night
Robert Miles Feat. Kathy Sledge - Freedom
Robert Miles Feat. Maria Nayler - One And One
Robyn - Do You Know (What It Takes)
Sangwara - Don't Speak
Sarah Brightman & Andrea Bocelli - Time To Say Goodbye
Sarah McLachlan - Building A Mystery
Sash! - Ecuador
Sash! - Encore Une Fois
Sash! - Stay
Savage Garden - I Want You
Savage Garden - To The Moon And Back
Seal - Fly Like An Eagle
Sect - Follow You
Sect - Get Away
Shaggy & Marsha - Piece Of My Heart
Shakira - Antologia
Shakira - Pies Descalzos
Shakira - Un Poco de Amor
Sharon C - Sweet Dreams
Shawn Colvin - Sunny Came Home
Sheryl Crow - A Change Will Do You Good
Sheryl Crow - Everyday Is A Winding Road
Silverchair - Freak
Simone Jay - Midnight
Simone Jay - Wanna Be I Like Man
Simonny - Quando te vi
Simply Red - Angel
Sister Hazel - All For You
Smash Mouth - Walkin' On The Sun
Smoke City - Mr. Gorgeous
Space Jam - Quad City Dj's
Spice Girls - 2 Become 1
Spice Girls - Mama
Spice Girls - Spice Up Your Life
Sting & The Police - Roxanne '97
Sublime - Santeria
Sugar Ray - Fly 
Suzann Rye - Because You Loved Me
The Blackout All-Stars - I Like It
The Cardigans - Lovefool
The Cranberries - When You're Gone
The Notorious B.I.G. - Hypnotize
The Notorious B.I.G. Feat. Mase & Puff Daddy - Mo Money Mo Problems
The Police Feat. Pras - Roxanne '97
The Rolling Stones - Anybody Seen My Baby
The Verve - Bitter Sweet Simphony
The Verve Pipe - The Freshmen
The Wallflowers - One Headlight
The Wallflowers - The Difference
Third Eye Blind - Semi-Charmed Life
Ti.Pi.Cal - Hidden Passion
Ti.Pi.Cal - Live For Today
Titãs - Flores (Acústico)
Titãs - Nem cinco minutos guardados
Titãs - Os cegos do castelo
Titãs - Pra dizer adeus
Toni Braxton - I Don't Want To
Tonic - If You Could Only See
Tony! Toni! Tone! - Let's Get Down
U2 - Discotheque
U2 - Last Night On Heart
U2 - Staring At The Sun
Ultra Natè - Free
Usher - You Make Me Wanna…
Vanessa Rangel - Palpite
Vinny - Heloísa, mexe a cadeira
Virgulóides - Bagulho no bumba
Virgulóides - Festa na dona Teta
Whigfield - No Tears To Cry
Whirlpool Production - From Disco To Disco
White Town - Your Woman
Whitney Houston - I Believe In You And Me
Whitney Houston - Step By Step
Will Smith - Men In Black
Zizi Possi - Per Amore

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUERREIROS DA MÍDIA

  VENHA FAZER PARTE DE NOSSO GRUPO NO TELEGRAM Guerreiros da Mídia GUERREIROS DA MÍDIA https://t.me/+mFkHG0GvuFA3NGE5