quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Popular 2011


#-Nome da música-Intérprete(s)-Pts
1-Pra você (Ao vivo)-Paula Fernandes-
2-Água de oceano-Victor & Léo-
3-Amar não é pecado-Luan Santana-
4-Não precisa (Ao vivo)-Paula Fernandes part. Victor & Léo-
5-Mentes tão bem-Zezé di Camargo & Luciano-
6-Um beijo (Ao vivo)-Luan Santana-
7-Balada (Ao vivo)-Gusttavo Lima-
8-Quem é (Ao vivo)-Eduardo Costa-
9-Ai, se eu te pego (Ao vivo)-Michel Teló-
10-Viver sem ti (Ao vivo)-Exaltasamba part. Mariana Rios-
11-As lembranças vão na mala (Ao vivo)-Luan Santana-
12-Abelha-João Bosco & Vinícius part. Jorge & Mateus-
13-Sissi (Ao vivo)-Alexandre Pires-
14-Não seria justo (Ao vivo)-Exaltasamba-
15-24 horas (Pensando em você)-Léo Magalhães-
16-Onde estiver-NX Zero part. Freddie Gibbs-
17-Eu quero te amar (Ao vivo)-Eduardo Costa-
18-Pega eu (Ao vivo)-Fernando & Sorocaba-
19-Lendas e mistérios (Ao vivo)-Fred & Gustavo part. Maria Cecília & Rodolfo-
20-Tentativas em vão-Bruno & Marrone-
21-Juras de amor-Bruno & Marrone-
22-Tá no coração-Daniel-
23-Teus segredos (Ao vivo)-Fernando & Sorocaba-
24-Eu amo amar você-Daniel-
25-Eu, você e mais ninguém (Ao vivo)-Jeito Moleque-
26-Sou o seu astral (Ao vivo)-Jorge & Mateus-
27-Química do amor (Ao vivo)-Luan Santana part. Ivete Sangalo-
28-A doida-Seu Jorge-
29-Clichê (Ao vivo)-Grupo Sorriso Maroto-
30-Hoje-Leonardo-
31-Meu grito de amor (Ao vivo)-Eduardo Costa part. Paula Fernandes-
32-Sou eu-Fiuk-
33-Ninguém tem nada com isso (Ao vivo)-Hugo & Tiago-
34-Chuva-João Bosco & Vinícius-
35-Pra que entender-Jorge & Mateus-
36-O meu amor é belo-Belo-
37-Me apaixonei por ti-Leonardo-
38-Quem tá solteiro nunca fica só (Ao vivo)-Grupo Sorriso Maroto-
39-Aí já era (Acústico)-Jorge & Mateus-
40-Efeitos (Ao vivo)-Cristiano Araújo part. Jorge-
41-É preciso (A próxima parada)-Jota Quest-
42-Nova namorada (Ao vivo)-Marcos & Belutti-
43-Direito de te amar-Belo-
44-Alucinação-Leonardo-
45-Ficando louco-Grupo Pixote-
46-Pensando em nós dois (Ao vivo)-Ivete Sangalo & Seu Jorge-
47-Tarde demais-João Bosco & Vinícius-
48-Que dá vontade, dá (Ao vivo)-Guilherme & Santiago-
49-Amor de alma-Victor & Léo-
50-Férias em Salvador-Fernando & Sorocaba-
51-Um minuto (Ao vivo)-Exaltasamba-
52-Se intrometeu (Ao vivo)-Michel Teló-
53-Cor de ouro-Gusttavo Lima-
54-Vou cantar-Restart-
55-Sonhando-Bruno & Marrone-
56-Dupla solidão-Marcos & Belutti-
57-Coitado (Resposta ao Sou Foda)-Naiara Azevedo-
58-Tá combinado (Ao vivo)-João Neto & Frederico-
59-Defeito meu-Belo-
60-Boa sorte pra você-Victor & Léo-
61-Zuar e beber-Leonardo-
62-Refém (Ao vivo)-Gusttavo Lima-
63-Certos detalhes-Conrado & Aleksando part. Luan Santana-
64-Romance (Ao vivo)-Humberto & Ronaldo part. Jorge & Mateus-
65-Tudo tem um porquê (Ao vivo)-Guilherme & Santiago-
66-Três palavras (Ao vivo)-Maria Cecília & Rodolfo-
67-Quero toda noite-Fiuk part. Jorge Ben Jor-
68-Não é normal-NX Zero-
69-Larga de bobeira (Ao vivo)-Michel Teló-
70-Água-Cláudia Leitte-
71-Chove, chove (Ao vivo)-Jorge & Mateus-
72-I Don't Know What To Do-Tiko's Groove Feat. Gosha-
73-Nega (Ao vivo)-Luan Santana-
74-Pássaro de fogo (Ao vivo)-Paula Fernandes-
75-Adrenalina (Ao vivo)-Luan Santana-
76-A gente faz a festa (Ao vivo)-Exaltasamba part. MC Catra-
77-Fecha comigo (Ao vivo)-Katinguelê part. Sampa Crew-
78-Quando o amor bate à porta-Chimarruts-
79-Eu quero só você (Ao vivo)-Jorge & Mateus-
80-O troco (Ao vivo)-Maria Cecília & Rodolfo part. Exaltasamba-
81-Trilhos fortes-Cláudia Leitte-
82-Minha mulher não deixa, não (Ao vivo)-Gusttavo Lima part. Reginho-
83-É só você me amar-Edson-
84-Pra você lembrar-Restart-
85-Tô passando mal (Ao vivo)-Fernando & Sorocaba-
86-Minha mulher não deixa, não (Ao vivo)-Aviões do Forró part. Reginho-
87-Até o fim-Strike-
88-Amiga, amante e namorada-Bruno & Marrone-
89-De repente-Skank-
90-Coração sem noção-Henrique & Diego-
91-Um dia deixo de te amar-Zé Henrique & Gabriel-
92-Presença (Ao vivo)-Skank part. Emicida-
93-Amor covarde (Versão Fina Estampa)-Jorge & Mateus-
94-Sensações (Ao vivo)-Paula Fernandes-
95-Um cara de sorte-Detonautas-
96-Como se sente-Capital Inicial-
97-Rios de amor-Victor & Léo-
98-Do lado de cá-Chimarruts-
99-Meu coração pede carona (Ao vivo)-João Neto & Frederico-
100-Dança Kuduro-Daddy Kall part. Latino-
101-Receita de amar (Ao vivo)-George Henrique & Rodrigo-
102-Baby, fala pra mim-Leonardo-
103-As cores (Ao vivo)-Cine-
104-Acelera aê (Ao vivo)-Ivete Sangalo-
105-Menina estranha-Restart-
106-O que sobrou de nós-Geovany Reis & Fabrício-
107-Me acorde pra vida-CW7-
108-Do fundo do meu coração (Ao vivo)-Daniel-
109-Da cabeça aos pés-Edson-
110-Havia uma jardim-Ataíde & Alexandre part. Zezé di Camargo & Luciano-
111-Tudo pro alto-Inimigos da HP
112-Triste, alegre (Ao vivo)-Guilherme & Santiago
113-Tendo a lua (Ao vivo)-Paralamas do Sucesso part. Pitty
114-Volta pro meu coração (Ao vivo)-João Carreiro & Capataz
115-Don Juan-Cláudia Leitte & Belo
116-Hey-Amado Batista
117-Que se dane o mundo (Ao vivo)-Adair Cardoso
118-Eu nunca amei ninguém como eu te amei-Ivete Sangalo
119-De Madrid a Salvador (Ao vivo)-Hugo & Tiago
120-Mamão com mel-Thiaguinho
121-Liga da justiça (Superman) (Ao vivo)-Leva Nóiz
122-Inventor dos amores (Ao vivo)-Gusttavo Lima part. Jorge & Mateus
123-Razão de viver (Ao vivo)-Grupo Pixote
124-Sereia (Ao vivo)-Inimigos da HP
125-Problemas-Ana Carolina
126-Sonho bom (Ao vivo)-Munhoz & Mariano
127-Garoto errado-Manu Gavassi
128-Bolo doido (Ao vivo)-Guilherme & Santiago
129-Colorir papel-Jammil & Uma Noites
130-Eu sei-Fresno
131-Quatro estações (Ao vivo)-Hugo Pena & Gabriel
132-Velhos sonhos-Rodrigo Rios
133-Desce do salto (Ao vivo)-Marcos & Belutti part. Michel Teló
134-Vai-KLB
135-Deu saudade-Edson & Hudson
136-Ainda bem-Marisa Monte
137-Desejo de amar (Ao vivo)-Ivete Sangalo
138-Mirrors (Espelho)-John Kip part. Jorge & Mateus
139-Nosso casamento (Ao vivo)-Léo Magalhães
140-De volta pro meu coração-Rick Sollo
141-Abre o jogo (Ao vivo)-Katinguelê
142-Sticky Dough-Wanessa
143-Vida ou morte-CPM 22
144-Meu mundo-Restart
145-Tá vendo aquela lua (Ao vivo)-Exaltasamba
146-Fugidinha (Ao vivo)-Michel Teló
147-Planos impossíveis-Manu Gavassi
148-Constelações (Ao vivo)-João Bosco & Vinícius
149-Tempo ao tempo (Ao vivo)-Jorge & Mateus
150-Pronto, falei!-Art Popular
151-Vem, Camila-Rick Sollo
152-Quem quiser me beijar (Ao vivo)-Inimigos da HP
153-Se eu me entregar-Kleo Dibah & Rafael
154-Na rua, na chuva, na fazenda-Jeito Moleque
155-Meu corpo quer você (Ao vivo)-Naldo & Preta Gil
156-Feito tatuagem-Eduardo Costa
157-Um conselho pra você-Sampa Crew
158-Só quem ama-Edson
159-Porto Alegre-Fresno
160-Céu azul-Charlie Brown Jr.
161-Preto-Cláudia Leitte
162-Chorando por você (Ao vivo)-Gian & Giovani
163-Diga que me quer-Hóri
164-Sem você-Christian & Cristiano
165-Sou foda (Ao vivo)-Guilherme & Santiago part. Humberto & Ronaldo

166-Recado das estrelas (Ao vivo)-Grupo Pixote
167-Do outro lado do rádio-Daniel-66
168-Leite condensado-Parangolé part. Rodriguinho-65
169-Em choque-Cine-65
170-Nosso amor já era (Ao vivo)-Hugo Pena & Gabriel-64
171-Amor, meu louco amor-Amado Batista-63
172-Erro meu (Ao vivo)-Alexandre Pires-63
173-Sou foda (Ao vivo)-Carlos & Jader-62
174-Lágrimas vão e vem (Acústico)-Grupo Opção 3-61
175-Pai (Ao vivo)-Grupo Revelação-61
176-Na cama (Ao vivo)-Grupo Sorriso Maroto-61
177-Tá rindo de quê?-Cupim na Mesa part. Rodriguinho & Thiaguinho-60
178-Eu duvido (Ao vivo)-Osnir Alves-60
179-Top do Brasil (Ao vivo)-Ricardo & João Fernando-59
180-Assim você mata o papai (Ao vivo)-Grupo Sorriso Maroto-58
181-Meus vinte e poucos anos-Fábio Jr. & Fiuk-58
182-Força e vitória-Padre Marcelo Rossi part. Belo-57
183-Pingos de amor (Ao vivo)-Papas da Língua-57
184-Reiciclável-Asa de Águia-56
185-Tchubirabirom-Parangolé-56
186-Só agora-Pitty-56
187-Tão linda e tão louca (Ao vivo)-Zezé di Camargo & Luciano-56
188-Dançando-Agridoce-54
189-Quem não quer sou eu-Seu Jorge-53
190-Nosso vídeo-Grupo Disfarce-52
191-Com você tô completo-Imaginasamba-52
192-Que medo é esse (Ao vivo)-Pablo Portes part. Thiaguinho-51
193-Predadora (Ao vivo)-Guilherme & Santiago-51
194-Sem céu e sem chão (Ao vivo)-César Menotti & Fabiano-50
195-Ela vem do céu (Ao vivo)-Jeito Moleque-50
196-Dilema-Grupo Pixote-49
197-A casa caiu (Ao vivo)-Grupo Bom Gosto-49
198-Uma mulher quando ama-Gustavo Moura & Rafael-49
199-Lê, lê, lê (Ao vivo)-João Neto & Frederico-48
200-Griselda-Zeca Pagodinho part. Arlindo Cruz-48
201-Não olha assim (Ao vivo)-Nuwance-47
202-Coração sem noção-Seu Maxixe-47
203-Não posso negar que te amo-Banda Calypso part. Reginaldo Rossi-47
204-Meu coração voou-Chiclete com Banana-47
205-Everest (Ao vivo)-Fernando & Sorocaba part. Luan Santana-46
206-Para de falar besteira-Rodriguinho-46
207-Chega mais pra cá (Ao vivo)-Humberto & Ronaldo part. Gusttavo Lima-46
208-Tudo em você me atrai (Ao vivo)-Christian & Cristiano-46
209-Se quer saber (Ao vivo)-Alexandre Pires-45
210-Minha mulher não deixa, não-Reginho & Banda Surpresa-45
211-Lágrimas-Victor & Léo-42
212-Em busca da fé-Chimarruts-42
213-Agora você viu que me perdeu e chora (Ao vivo)-Pique Novo part. Grupo Revelação-42
214-Chora (Ao vivo)-João Neto & Frederico-42
215-Se você pensa-Pitty-41
216-Te quero bem (Bem longe de mim) (Ao vivo)-Munhoz & Mariano-41
217-Enquanto o sol brilhar-Roger & Robson-41
218-Te amo e nada mais (Ao vivo)-João Neto & Frederico-40
219-Hey!-Stevens-40
220-Pura adrenalina (Ao vivo)-Belo-39
221-Cartaz-Christian & Cristiano-39
222-Será você-CW7-39
223-Roqueirinha-João Carreiro & Capataz-39
224-A fila anda-Pique Novo-38
225-Tomara a Deus (Ao vivo)-Eduardo Costa-37
226-Apaixonite aguda (Ao vivo)-Laluna & Vinícius part. Zezé di Camargo & Luciano-37
227-O que essa moça fez aqui-João Carreiro & Capataz-36
228-Rolo doido (Bolo doido)-Carlos & Jader
229-Deixa eu ser seu anjo-Sampa Crew
230-Circulou-Grupo Eva
231-Salva meu mundo (Ao vivo)-Henrique Marx part. Bruno & Marrone
232-Meu abandono (Ao vivo)-Rosa de Saron
233-Coração em desalinho-Maria Rita
234-Já era, perdeu (Ao vivo)-Léo & Giba
235-Ficar sem você é ruim que dói (Ao vivo)-César Menotti & Fabiano
236-Greve de amor (Ao vivo)-Grupo Revelação
237-Ainda é tudo seu-Luiza Possi part. Thiaguinho
238-Pirei no seu amor-Tuca Fernandes
239-Química-Roger & Robson part. Eduardo Costa
240-Sem você-Marco & Mário part. Jorge & Mateus
241-E aí (Ao vivo)-Hugo & Gabriel
242-Camisa 10 (Ao vivo)-Turma do Pagode
243-Pela metade-Zé Henrique & Gabriel
244-Palácios e castelos (Ao vivo)-Luan Santana
245-Sem me controlar (Ao vivo)-Marcos & Belutti
246-Qui belê (Ao vivo)-Ivete Sangalo
247-Afinal (Ao vivo)-Conrado & Aleksando
248-Tá se achando (Ao vivo)-Guilherme & Santiago
249-Garçom, me ajude (Ao vivo)-Cezar & Paulinho
250-Até o amanhecer (Ao vivo)-Amannda part. Marcos & Belutti
251-Trilha do amor (Ao vivo)-Grupo Revelação
252-Luz na escuridão (Ao vivo)-Rodriguinho
253-Bandido do amor-César Menotti & Fabiano
254-Hoje tem (Ao vivo)-Exaltasamba
255-Tempo-Lucas & Luan
256-Hoje sei que te amo-Zeca Pagodinho
257-Coisas do coração-Grupo Pura Inocência
258-Dois lados (Ao vivo)-João Lucas & Walter Filho
259-Só os loucos sabem-Charlie Brown Jr.
260-Dia da farra e do beijo-Cláudia Leitte
261-Doida varrida (Ao vivo)-Marlon & Maicon
262-Glitter de principiante-Kid Abelha
263-Mão na cintura-Tchakabum
264-Muleque biscate-Edson & Hudson
265-Tá surdo (Ao vivo)-Amannda
266-Contando formiga (Ao vivo)-Grupo Bom Gosto
267-Mãe, tô na balada (Ao vivo)-Bravana
268-Tá no meu coração-Brunna & Mateus
269-Vai (Ao vivo)-Henrique & Diego
270-Adjustable-John Kip
271-Abra a felicidade 2011-Di Ferrero
272-Amo noite e dia (Ao vivo)-Jorge & Mateus
273-Então valeu (Ao vivo)-Fred & Gustavo
274-Doeu (Ao vivo)-Geovany Reis & Fabrício
275-O bem-Arlindo Cruz
276-Saudade do amor (Ao vivo)-Grupo Revelação
277-Tchau, tchau (Ao vivo)-Maria Cecília & Rodolfo
278-As palavras-Vanessa da Mata
279-Pra matar meu coração-Maria Rita
280-Thundercats-Leva Nóiz
281-Amor-Parangolé
282-Caso sério-Nuwance
283-Deixa em Off-Imaginasamba
284-Worth It-Wanessa
285-Pronto pra te amar (Talking To The Moon)-Luiz Cláudio
286-Magia e segredo-Gustavo Moura & Rafael
287-Onde está você?(I Need You Now)-Chaparrall
288-Vai na fé-Belo
289-Sintoma de amor-Grupo Disfarce
290-Presente de Deus-Lucas & Luan
291-Dois olhos verdes-RPM
292-Copinho (Ao vivo)-Henrique & Diego
293-Mangueira-João Carreiro & Capataz part. Gino & Geno
294-Cartas-Marcos & Belutti
295-Confidências (Ao vivo)-Chitãozinho & Xororó part. João Neto & Frederico
296-Pode ser pra valer (Ao vivo)-Chitãozinho & Xororó part. Luan Santana
297-Ô lá em casa (Ao vivo)-Léo & Júnior
298-Moving-Macaco Feat. Seu Jorge
299-Butecologia-Grupo Rhaas part. João Carreiro & Capataz
300-Minha vida-Oito7Nove4
301-Tantinho-Carlinhos Brown
302-Vivendo & aprendendo-Capital Inicial
303-É hoje (Ao vivo)-Guilherme & Gustavo
304-Dançar com você-Claus & Vanessa
305-Reconciliação (Ao vivo)-João Márcio & Fabiano
306-Quero sim-Paula Fernandes
307-Atmosfera-Leo Rodriguez ou Leo Rodriguez part. Jammil & Uma Noites
308-Pegada-Laluna & Vinícius
309-Velha e louca-Mallu Magalhães
310-Hospital do Sofredor-CPM 22
311-Não foge (Ipad, Ipod)-Tchakabum
312-Querido diário-Chico Buarque
313-Larga tudo-Forró Garota Sarada
314-Vamo mexê!-Bruninho & Davi part. Michel Teló
315-Dê no que der-Asa de Águia
316-O meu amor é teu (Ao vivo)-Grupo Na Hora H
317-Perdoa (Ao vivo)-Grupo Nosso Sentimento
318-Ficante-Grupo É D+
319-Todos-Macaco Feat. Marcelo D2
320-Querendo namorar-Renner Reis
321-Calada (Minha mulher não manda em mim)-Reginho & Banda Surpresa
322-Saga e sina-Hugo Pena
323-Perfume-Janaynna
324-Pentada violenta-Janderson & Anderson
325-Refrão do Wando-Dann Nascimento part. Guilherme & Santiago
326-Há de ser-Jorge Vercillo part. Milton Nascimento
327-Prisioneira-Bonde do Tigrão
328-Vida colorida (Ao vivo)-Só Pra Contrariar part. Saulo Fernandes
329-Não demora (Ao vivo)-Laluna & Vinícius
330-Meu jeito de amar (Ao vivo)-Juliani & Bruno
331-Anjo de vidro (Ao vivo)-Hugo Pena & Gabriel
332-Te amo-Vanessa da Mata
333-Sinal de amor (Ao vivo)-Lucas & Felipe
334-Vamos ficar (Ao vivo)-Grupo Disfarce
335-Coração teimoso (Ao vivo)-Banda Saia Rodada
336-Você e eu-Barra da Saia
337-Matemática (Ao vivo)-Luis Guilherme & Nadielly part. Edson
338-Tocando em frente-Paula Fernandes part. Leonardo
339-Fonte de desejos (Ao vivo)-Gian & Giovani
340-Escondidinha-Art Popular
341-Selinho (Ao vivo)-Turma do Pagode
342-Madrid (Ao vivo)-Fernando & Sorocaba
343-Bandido do amor-Rony & Rangel
344-Maior que eu (Ao vivo)-Michael Sullivan
345-Só mais uma vez (Ao vivo)-Conexão Batuque
346-Fique com meu beijo e tchau-Léo & Júnior
347-É bão demais-João Carreiro & Capataz
348-A verdade veio à tona (Ao vivo)-Luiz Cláudio part. Alexandre Pires
349-Teu sol-Renner Reis
350-Desejos do mar-Armandinho
351-O amor supera tudo-Timbalada
352-Mulher 100% (Ao vivo)-Cupim na Mesa
353-Palavras de amigo (Ao vivo)-Roger & Rogério
354-Tatuagem-Gustavo Lins
355-Só rezo-NX Zero
356-Futuro namorado-Diogo & Danilo
357-Tá tudo bem, tá tudo normal-João Victor
358-De repente o céu (Ao vivo)-Turma do Pagode
359-Primeira vez (Ao vivo)-Swing & Simpatia
360-Máquina do tempo-Chrystian & Ralf
361-Ata ou desata-Adryana Ribeiro

Deslumbrante (Ao vivo)-Hugo & Gabriel

Coração robótico-Breno & Caio Cesar

Assim não vale (Ao vivo)-Tomate part. Thiaguinho

Onde anda você?-Rionegro & Solimões

Hotel-Sabonetes

Eu te amo, porra (Ao vivo)-Tomate

Para tudo-Gian & Giovani

Iluminado-Daniela Mercury

Saudade-Banda Babado Novo

Ponto de equilíbrio-Hugo Pena

Se quer a verdade-Dablio part. Michel Teló

A minha pele e a sua-Janaína Kais

Exagerado-Naldo

Símbolo do coração-Ara Ketu

Caranguejo-Latino part. Alan & Alisson

Que moça é essa?-Christian & Cristiano

Não-Patrícia Mellodi

Sem limite-Danni Carlos

Baby, fala pra mim-Desejo de Menina part. Cesar Menotti & Fabiano

Minha estrela (Ao vivo)-Falamansa

Buquê de flor-MC Judson

Favela Fashion Week-Leandro Sapucahy

Relógio (Ao vivo)-Ricardo & João Fernando

Himalaia-Netinho part. Jorge Vercillo

Anjo bebê-Asa de Águia

Tô vendendo beijo (Ao vivo)-Humberto & Ronaldo

Tá tudo OK (Acústico)-Zé Henrique & Gabriel

Erga-se-AR 21

Quando estou do seu lado-Rebeldes

Água de bar-Ricardo & João Fernando

Princesa-Dalton Demasi

Aí vou achar bom (Ao vivo)-Rionegro & Solimões

Sou foda (Ao vivo)-Bonde do Forró part. João Carreiro & Capataz

Pra sempre em mim-Geovany Reis & Fabrício

Tudo vai dar certo-Thiago Varzé

As dores do mundo-Fábio Jr.

Na varanda da liz-Tiê

Eu tô zen (Ao vivo)-Batom na Cueca

Nota de jornal-Ray

Tudo mudou-Belo

Fazendo bará-berê (Ao vivo)-Cristiano Araújo

Tô afim de paquerar (Ao vivo)-Seu Maxixe

Vou te procurar (Ao vivo)-Grupo Revelação

Mash comigo-Mash

Perigo (Ao vivo)-Grupo Kanoa

Meu coração (Ao vivo)-Arnaldo Antunes part. Edgard Scandurra

Apocalipse (Ao vivo)-Thaeme & Thiago part. Marcos & Belutti

Cinderela-Jammil & Uma Noites

Festa na piscina (Ao vivo)-Christian & Cristiano part. Latino

Flores e vinho (Ao vivo)-Grupo Sereno

Tema diferente (Ao vivo)-João Bosco & Vinícius

Famosa (Billionaire)-Cláudia Leitte Feat. Travie McCoy

Buquê de flores-Thiaguinho

Odeio-Manu Gavassi

Tudo que eu sinto-CW7

Fevereira-Tuca Fernandes

Sem jeito (Ao vivo)-Sandy part. Lenine

Eu me rendo-Jayne

Família-Regis Danese part. Exaltasamba

Stereo (Ao vivo)-Preta Gil

Enquanto a lua existir (Ao vivo)-João Márcio & Fabiano part. Marcos & Belutti

Don't Cry (Acústico)-Erick & Léo

Eu juro-Adryana Ribeiro

As gordinhas-Flavinho & Os Barões

Zera tudo-Grupo Malícia

Se eu fosse você (Ao vivo)-Jhan & Jeffer

Chorarei amor-Chiclete com Banana

Minha mulher não deixa, não-DJ Maluco & Aladin

Madeira de lei (Ao vivo)-Parangolé

Fora do comum-Gusttavo Lima

Locomotion Batucada-Cláudia Leitte


Aprender a voar-Replace


Felicidade-Marcelo Jeneci

Adoro amar você (Ao vivo)-Nashville

Eu fui clonado (Ao vivo)-Garota Safada


Prisioneiro do meu coração (Ao vivo)-Maycon & Renato part. João Neto & Frederico


Eu quero-Banda Cheiro de Amor


Pede que eu dou (Ao vivo)-Swing & Simpatia


Que papo de jacaré-Chander & Flavinho


Fechado pra balanço-Adalberto & Adriano

O problema é meu (Come Clean)-Kelly Key


Quase sem querer (Ao vivo)-Maria Gadú


Sonho de luz-Grupo Nosso Grito

Bara-bará, bere-berê-Leo Rodriguez


Por toda vida-Jorge Calil

Fogo cruzado-Henrique Marx


Amor é pra quem ama-Lenine

Últimas palavras-Patrícia Mellodi


Daqui pra frente-NX Zero

Seu-Scarcéus

Levo a minha vida assim-Monique Kessous

Saudade-Pablo Dominguez

Confessa que me ama-Grupo Sereno

Guanabarra-Timbalada

Vizinha-Seu Jorge

Tá faltando você-Banda Babado Novo

Não é pra terminar (Ao vivo)-Grupo Tá na Mente

Valeu pra entender (Ao vivo)-Grupo Clareou

Não vou dar moral-Edson & Hudson

Na medida certa-CPM 22

Exato momento-Zé Ricardo

Vem de Salvador (Ao vivo)-Netinho

Farsa (Ao vivo)-Nila Branco

O teu lugar é aqui-Ellens

Por que (Acústico)-Erick & Léo

Já te desenhei (Ao vivo)-Rodolfo & Rodrigo part. Cristiano Araújo


Sol (Ao vivo)-Eduardo & Marcelo

Viva-Emicida

Ursinho de pelúcia (Ao vivo)-Erik & Caio

Rapte-me camaleoa (Ao vivo)-Caetano Veloso part. Maria Gadú

Resposta (Ao vivo)-Grupo Zueira

Amizade colorida (Ao vivo)-Matheus Minas & Leandro

Mulheres-Fabrício & Fabian

Amor bandido (Ao vivo)-Huesley & André

Celular-Gino & Geno

Na febre pra te ver-Grupo Pura Inocência

Paixão insana (Elétrica/Ao vivo)-Rony & Rangel

O vento certo-O Rodo

Armadilha (Ao vivo)-Fred & Gustavo part. Jorge & Mateus


Agora é tarde (Ao vivo)-Ricardo & João Fernando

Me leva (Ao vivo)-Diogo Nogueira

Recomeçar-Grupo Sensação

Poxa-Zeca Pagodinho

A gente se vê depois da chuva-Tomate

Quem é você?-Alexandre Pires


Tudo me faz lembrar você-Jota Quest

Depois-Marisa Monte

Swing sertanejo (Treme, treme)-Roger & Robson

Curto-circuito-Mumuzinho

As loucas-Rita Lee

Coração acelerado (Ao vivo)-A Zorra

Quem vai, vai-Forfun

Tanta indecisão-Fernanda Venetillo & Mumuzinho

Já pegou (Ao vivo)-Júnior & Marcos

Joelho-Araketu

Sensível demais-Jorge Vercillo

Filme que eu nunca vi-CPM 22

Cidade elétrica-Netinho

Ela é total flex (Ao vivo)-Alexandre Peixe

Eu sei que eu sou bonita-Daddy Kall

Vacilou (Ao vivo)-Diego & Diogo

Melô da saveiro-Erick & Léo

Totalmente diferente (Ao vivo)-Walmir Borges

Vem ni mim Dodge Ram (Ao vivo)-Israel Novaes part. Gusttavo Lima

Faculdade da zueira-DJ Maluco & Aladin part. João Carreiro & Capataz

Chora, coração-Nashville

Meu deboche-Latino ou Latino part. João Neto & Frederico

Escuta meu bem (Ao vivo)-Pedro Paulo & Matheus

Coisa de amigo-Chitãozinho & Xororó

Retrato (Ao vivo)-César Menotti & Fabiano

Tapa na cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUERREIROS DA MÍDIA

  VENHA FAZER PARTE DE NOSSO GRUPO NO TELEGRAM Guerreiros da Mídia GUERREIROS DA MÍDIA https://t.me/+mFkHG0GvuFA3NGE5